0
(0)

“Por mais tecnológicas que estejam as relações dentro de uma empresa, especialmente depois do hábito da mensagem eletrônica, as pessoas continuam querendo ouvir pessoas, ser atendidas por pessoas, conviver e tocar em pessoas.”

Analisa de Medeiros Brum  

Livro: Endomarketing de A a Z – Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa (Integrare Editora, 2010) | Autora: Analisa de Medeiros Brum | Página: 127

🔖 Citações que expressam a mesma ideia:

“Em meio a essa impressionante aceleração de mudanças, o aspecto mais importante para mim é notar aquilo que não mudou, não está mudando e nunca mudará. Nós ainda rimos e ainda choramos. Ainda queremos e precisamos de relacionamentos. Ainda queremos que nossos filhos tenham mais oportunidades do que tivemos. Ainda passeamos pela praia. Ainda adoramos quando as nuvens partem e surge o sol.”

Daniel Burrus com John David Mann

Livro: O futuro como um bom negócio. (Ed. Elsevier – Campus, 2011) | Autores: Daniel Burrus com John David Mann | Página: 246

“(…) há uma constante que nunca muda: a natureza humana. Mesmo que a internet tenha sido uma força social e comercial radical e causadora de mudanças como de fato foi, ainda não causou uma mutação visível nas espécies.”

Steve Krug      

Livro: Não me faça pensar – Uma abordagem de bom senso à usabilidade na Web (Editora Alta Books, 2006) | Autor: Steve Krug | Página: X

O que você achou deste conteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Please follow and like us:

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *