0
(0)

“Hoje em dia, quando praticamente todos os produtos têm seu próprio logotipo, é importante compreender o apelo dos logotipos. Para o Governante, o logotipo fala de status. Para o Explorador, o logotipo pode ser uma afirmação de identidade. Para o Cara Comum, o logotipo é um meio de filiação, um meio pelo qual a pessoa demonstra sua conexão com as outras que usam aquele produto e se identifica com seu significado de marca.”

Margaret Mark e Carol S. Pearson    

Livro: O herói e o fora-da-lei – Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos (Ed. Cultrix, 2021 – 1ª Edição 2003) | Autoras: Margaret Mark e Carol S. Pearson | Página: 181

O que você achou deste conteúdo?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Please follow and like us:

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *